Eu moro na periferia de Belo Horizonte, e não possuo nenhum problema com relação a isso. Nasci e fui criado lá! Sai um tempo, mais depois por força das circunstâncias eu voltei.
Ontem dia 24 de março de 2009, foi o dia em que meu coração parou por alguns minutos, passei anos vivendo e vendo parte dos colegas de infância morrem nas mãos do trafico e da intolerância, mais ontem eu não consegui suportar quando vi 3 jovens espancando um outro, meu coração parou, minha alma gelou perplexa pela primeira vez, senti o auge do amor que iria esfriar profetizado por Jesus, tive vontade de gritar, brigar, tentar defende-lo mais não tive coragem.
Dei as costas com a alma cortada, por tamanha covardia tanto por parte dos 3 que espancavam o outro jovem, como pela minha, que sendo cristão concordou com a situação. No caminho para minha casa via uma demoninação atrás da outra, e pensava: Neste exato momento, as bíblias estão nos armários, o terno no guarda roupa, as vidas dos crentes em segurança, e o cristianismo em apuros.
Cheguei em casa com vontade de orar, para pedir mais coragem, para não ser partidário a família nestas horas, para ter coragem de morrer pelo cristianismo, para de verdade tirar meu cristianismo do papel!
Que Deus me perdoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário