março 25, 2009

Morreu com e por amor! Para nos dar vida!

por Fred Rodrigues
O que seria um suicida em potencial?

Alguém que acelera o carro a 150 km/h em uma estrada sinuosa em uma noite chuvosa?

Ou alguém que atravessa a rodovia movimentada sem utilizar a passarela?

Quem sabe se eu sou um suicida em potencial considerando que eu ando sem o sinto de segurança quando estou de carona no banco de traz do carro?

Outro dia soube que algumas pessoas do meu bairro são contra as minhas filosofias e os ensinamentos que eu estou tentando passar. Estou incomodando tanto as pessoas aqui da vizinhança que já ouvi falar que estão querendo me matar. Ontem mesmo, um amigo alertou para eu não freqüentar a pracinha do trailer porque eles estavam arrumando uma emboscada pra mim. No entanto um garoto que venho evangelizando a um tempo esta andando com umas companhias que não são boas e eu senti que tinha que ir lá hoje à noite. E fui! Encontrei o João e o seu amigo Pedro, reforcei com eles as minhas idéias e disse que eram pra eles seguirem firmes no movimento porque era o melhor caminho.

Agora eu fico pensando, será que eu sou um suicida? Eu sabia que estava armando uma pra mim La na pracinha e mesmo assim fui lá? Eu não sou um suicida em potencial por causa disso? Acabei de levar quatro tiros e estou sentindo a vida sair de mim neste exato momento. Thiago que estava com João e Pedro quando eu conversava com eles, veio correndo e disse que acreditava em todas as coisas que eu falava que ele ia divulgar a minha idéia.

Ao menos eu consegui converter três pessoas com a minha morte. Mesmo sabendo do perigo e do risco de morte eu fui à pracinha, mesmo podendo ser considerado um suicida eu fui à pracinha, mas eu tinha um propósito e este propósito tinha princípios, eu precisava salvar a vida de João e ainda consegui salvar a vida de Pedro e Thiago.

Jesus sabia que seria crucificado, mas mesmo assim entrou em Jerusalém. Mas ele tinha um propósito e tinha princípios fortes. Acreditava fielmente que a sua morte traria vida para muitas outras pessoas e trouxe. Ele morreu, nos deu vida, venceu a morte, ressuscitou e continua nos ajudando e salvando vida mesmo depois de dois mil anos. Maquiavel tinha razão o fim justifica os meios. Concordo com ele, mas desde que você tenha princípios. AMOR o maior de todos os princípios.

Eu morri, mas influenciei a vida de três pessoas, não sei por quanto tempo a minha atitude vai durar. Mas vai durar por um tempo.

E você quantas vidas já “salvou”? Quanto tempo durou ou por quanto tempo sua melhor ação foi lembrada?

Será que vai ser preciso você morrer para fazer a diferença? E se for preciso você se mata?

Jesus morreu! E eu dou glorias a Deus por isso!

Nele, que não precisa de justificativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário