maio 10, 2009

Viva a vida!!!!

Por Thiago Ferreira


Hoje pela manhã nasceu minha primeira filha! Eduarda!! Com a cara de marrenta ele chegou ao mundo e já trouxe consigo alegria, medo, vida ... resumindo; todos os sentimentos possíveis em uma paixão!


O sentimento de alegria e transcendência me tomou enquanto tirava fotos dela para enviar aos amigos e familiares. É incrível como mesmo em um mundo louco, violento, que aquece cada dia mais e mais, o sentimento da vida transcende é se coloca acima de tudo isso!!!


Enquanto voltava pensei; Isso é como a esperança da vida eterna.


Quando pensei nisso, lembrei de uma musica. Letra de João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro, que diz que a vida e mesmo uma lição, a morte uma ilusão, só sabe quem viveu, pois quando espelho é bom ninguém jamais morreu!!!

Que eu possa ser cada vez mais e mais espelho de cristo, e que ela possa ser meu espelho, eternizando assim nossa relação com o mestre!!!

Seja bem vinda nesta jornada!!!


Estou com os olhos cheios de lagrimas minha querida!!

Segue abaixo as músicas , espelho e além do espelho- João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro

Obs: Quem canta neste video é Diogo Nogueira, o espelho de João!

5 comentários:

  1. fala thiagão. ontem pela manha houve festa no céu.anjos cantavam enquanto a luz aparecia para pequenina Eduarda;como regentes Aline e Thiago. que vocês como guias desta benção, saibam usar de seus talentos que são desconhecidos pois, ser pai é ensinar mas vocês perceberão que é mais aprender, e não se preocupem em pensar que não estão fazendo ou tomando decisões certas,é esta incerteza que fazem de vcs Pais. Enfim que Deus abençoe sua linda filha e bem vindo ao mundo dos Pais.
    rsrsrs.
    ATT: Allan Silveira

    ResponderExcluir
  2. Aline e Thiago,

    Parabéns aos pais e a todos os familiares pela chegada da Eduarda, ela é linda!
    Que o Senhor Jesus os abençõe com muita saúde, força e sabedoria para cuidar, criar e educar a Duda nos caminhos do Senhor! Abraços a todos, Larissa Perdigão.

    ResponderExcluir
  3. parabens amigo

    filho é benção.. temos cinco rsrsrs

    abração

    Marcelo eee Eunice

    ResponderExcluir